Todas
as compras realizadas pelo site www.servisat.com.br serão entregues pelos
correios ou transportadoras credenciadas.
O
valor do frete, bem como o tempo de espera, é informado pelo correio ou
transportadora, ao finalizar a compra, sendo esse de responsabilidade do
cliente.
Os
pedidos serão postados nos correios ou retirados pelas transportadoras em até 2
(dois) dias úteis, após a confirmação e recebimento do valor pelo departamento
competente.
Caso
eventualmente ocorra atraso na postagem por motivos alheios a nossa vontade, o
cliente será previamente informado através de e-mail ou ligação telefônica.
Enviaremos
a mercadoria para o endereço informado no ato do pedido. Caso esteja incorreto
e as mercadorias voltem ao remetente, o frete deverá ser pago novamente. Não nos responsabilizamos por quaisquer tipos
de atrasos na entrega, cabendo ao transportador responder pela demora. No caso de extravio comprovado por parte dos correios
ou da transportadora, a SERVISAT só enviará outra mercadoria, ou reembolsará a
mesma, conforme o que ficar decidido entre ambas às partes via e-mail ou
telefone.
Em
caso de sua mercadoria ser retida na Fiscalização na divisa do seu Estado, o
departamento competente da Servisat, estará acompanhando junto à Receita
Federal a liberação da nota fiscal o mais rápido possível. Lembramos
que este procedimento é da legislação do Estado e geralmente, o prazo máximo
para liberação é de 12 dias úteis. Posteriormente o item será direcionado ao
seu endereço de entrega.
Para acompanhar
sua entregar, será disponibilizado o código de rastreio via e-mail ou poderá
ser solicitado via canais disponíveis no Atendimento.
A
SERVISAT disponibiliza a RETIRADA EM LOJA. Modalidade mais rápida e gratuita.
Alguns produtos podem ser retirados em até 2 horas a partir da confirmação de
pagamento. Lembrando que o pagamento deve ser feito via site.